Image Image Image Image Image
Scroll to Top

To Top

Parque da Cidade recebe prêmio TOP de Marketing ADVB 2013

Parque da Cidade recebe prêmio TOP de Marketing ADVB 2013

O Parque da Cidade recebeu o prêmio TOP de Marketing ADVB 2013 pela campanha criada para o empreendimento.Um dos principais desafios era criar uma campanha tão inovadora quanto o empreendimento lançado pela Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR).O trabalho de criação foi dividido entre a Asia Branding e a Loducca – empresas do Grupo ABC, detentora do título de maior grupo de comunicação da América Latina – que elaboraram uma campanha de marketing única baseada nos princípios institucionais do projeto: o conceito de cidade compacta, certificações internacionais, transporte sustentável e mobilidade urbana. Uma das maiores inovações foi a utilização de uma projeção em 360º com elementos sensoriais 4D que permitia conhecer o Parque da Cidade antes mesmo de sua construção.

Prêmio Top de Marketing, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), tem como objetivo valorizar e divulgar casos de sucesso dos profissionais que utilizam as melhores práticas de marketing.

Enviar um comentário