Image Image Image Image Image
Scroll to Top

To Top

Odebrecht é destaque no Prêmio Master Imobiliário 2013

A Organização Odebrecht, idealizadora do Parque da Cidade, foi a grande premiada na 19ª edição do Prêmio Master Imobiliário .

Na cerimônia, realizada pela Fiabci/Brasil e pelo Secovi-SP, a empresa recebeu o prêmio Hors-concours pelo trabalho no mercado imobiliário internacional. A Organização Odebrecht já concluiu 58 empreendimentos imobiliários em países como Uruguai, Venezuela, Angola, Estados Unidos, entre outros.

A atuação no mercado nacional também foi reconhecida durante a premiação. A Odebrecht Realizações Imobiliárias foi a vencedora nas categorias de Melhor Empreendimento Comercial, Melhor Residencial e Melhor Profissional – Produto Imobiliário.

O The One, localizado em São Paulo, foi o premiado na categoria “Melhor Empreendimento Comercial”. O edifício também possui a certificação LEED de performance ambiental pela adoção de práticas sustentáveis na concepção do projeto. Já o empreendimento Vila dos Corais, situado na Reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, ganhou na categoria “Melhor Residencial”. O projeto apresentou uma nova referência para o mercado imobiliário local com uma infraestrutura completa de lazer e serviços. O prêmio da categoria “Melhor Profissional – Produto imobiliário” foi conquistado pelo Parque Avenida, empreendimento localizado em Belo Horizonte, composto por duas torres, com nove pavimentos cada, em formato horizontal.

Enviar um comentário